domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Testemunho do Ex-homossexual Paulinho de Jesus

A bíblia diz que Jesus é o "Filho do Homem que veio buscar e salvar o que se havia perdido". Ao assistir o Testemunho do pastor Paulinho de Jesus, você vai ser impactodo com a história de um homem que conheceu o submundo das trevas, porém, foi alcançado de forma sobrenatural ao encontrar-se com Jesus. Se prepare para assistir o testemunho deste homem que se libertou do homossexualismo. Você irá se emocionar glorificando a Deus pelo seu poder e graça.

Baixar AQUI

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Quando o sexo se torna um ritual demoníaco

A batalha enfrentada pelos cristãos durará todo o tempo de uma vida. Assim, o Diabo não tem pressa nos combates. Ele consegue, com o tempo que dispõe minar lenta e calmamente nossa conduta e defesas, promovendo a mistura e as pequenas alianças do sagrado com o profano. Foi assim com o Israel recém instalado na Terra Prometida, até que toda uma nação foi devastada pelas invasões que levaram o povo ao cativeiro. O motivo? Alianças e associações com pessoas sem compromisso com Deus e sua verdade.
Pequenos hábitos, rápidas escapadelas e atividades furtivas profanam o corpo que um dia foi feito templo do Espírito. É preciso reavaliar nossa vida .....Continua

Masturbação – de acordo com a Bíblia, é pecado?

A Bíblia nunca menciona especificamente a masturbação ou afirma se a masturbação é ou não pecado. Entretanto, não há dúvidas de que as ações que levam à masturbação são pecaminosas. A masturbação é o resultado final de pensamentos....Continua

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Testemunho de Amilton Ribeiro -Ex Diabo Loiro



Bahiano criado no Rio de Janeiro, quando adolescente virou dependente de drogas e ficou muito rebelde. Maltratou muito seus familiares. Começou a furtar para suprir seu vício. Apanhava do seu pai guando era pego drogado. Isso o fez sair de casa e virar morador de rua. Depois disso se envolveu com macumbaria. Foi traficante, mas acabou sendo preso e foi no sofrimento da prisão que conheceu JESUS e sua vida foi liberta.
Baixe AQUI

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pr. Marcos Feliciano - Deus dentro do Barro

Nasceu no coração do Pr. Marcos Feliciano, por uma revelação que vem através do livro do profeta Isaias que relata como o ato da salvação é consumado, após ouvir esta mensagem, você tomara posse da terra em que você pisar. Gravado na Assembléia de Deus - Bom Retiro /SP 2004.

Baixe AQUI