terça-feira, 25 de junho de 2013

Pr Seraph Nguenge Testemunho alegre, edificante


Assista ao Testemunho Pr Seraph Nguenge ex Bruxo ocultista Africano, Assista ao Testemunho Pr Seraph Nguenge ex Bruxo ocultista Africano, hoje remido pelo sangue de Cristo.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. 
João 10:10

email: seraphnguenge@hotmail.com

Assista Aqui

Um comentário:

  1. Olá meu chamo cintia e sou do ministério da igreja pentecostes Jesus Alegria do amanhã em Governadoro Valadares-MG(Brasil)
    Queria parabenizar o amado pastor pelo seu trabalho de evangelização,é muito lindo,tomei conhecimento da existência dele há duas semanas,através de uns dvds se que meu esposo comprou na feira Onde trabalha aos domingos,desde então ele assiste todos os dias os seus testemunhos.
    Minha filha já aprendeu a cantar o hino que ele canta na língua nativa dele,o que me deixa muito feliz.
    Quero dizer que é maravilhosa a obra que esse varão faz;vc é um milagre.
    Que Deus te abençoe nessa jornada.
    Atrevés de ti e seus testemunhos muitas almas poderão conhecer esse nosso Deus maravilhoso.

    ResponderExcluir